SisDOC


Toda empresa, por menor que seja, possui um local destinado para o arquivo de documentos e processos desde a sua fundação. Muitas vezes, quando se faz necessário a pesquisa de algum documento neste setor, torna-se um trabalho bastante cansativo, dependendo da quantidade e da forma com que esses documentos foram armazenados e organizados.

Com o SisDOC, todo e qualquer documento que for produzido através do sistema será cadastrado em uma base de dados. Assim, uma pesquisa de arquivo armazenado que antes poderia demorar dias, agora pode ser realizada em questões de minutos, de forma eficiente e eficaz. Isso se deve a digitalização e armazenamento dos documentos no banco de dados da instituição.

A implantação desse sistema tem por finalidade facilitar a busca por documentos de uma empresa, de forma padronizada, além de garantir maior segurança aos dados armazenados, livrando-os de possíveis fatores externos que poderiam danifica-los, caso estivessem em um arquivo "físico".

Benefícios

Segurança no armazenamento dos documentos e contra danos;

Agilidade no processo de busca;

Documentação padronizada.

Todos os Sistemas

Gerenciador de Portais

Eficiência em soluções de Ciência e Tecnologia, oferecendo sistemas de qualidade na esfera da administração pública.

Cadastro SEMAS

Um sistema com a funcionalidade de cadastrar cidadãos e funcionários, com o objetivo de automatizar os processos de arquivamento de beneficiários do município e o controle de funcionários das secretarias.

Cadastro sigRH

Recebe os cadastros de funcionários e dos seus vínculos com o órgão para compor o censo, e coletar informações a serem armazenadas no banco de dados.

Ponto Eletrônico

Um ponto eletrônico otimizado, que permite maior controle sobre os funcionários, emissão de relatórios mensais, além da justificativa de faltas por meio de observações no sistema.

SisAUT

Tem por finalidade unificar o acesso aos sistemas da instituição de maneira segura e eficaz, integrando um único cadastro de usuário a todos os sistemas necessários.

SisDOC

Eficiência em soluções de Ciência e Tecnologia, oferecendo sistemas de qualidade na esfera da administração pública.

SisAtendimento

Possibilita o registro e gerenciamento eletrônico do processo de atendimento ao cidadão de forma ágil, através de painel de chamadas, voltado para órgão públicos.

SisObras

Um sistema de georeferência, no qual é possível cadastrar e acompanhar as obras em execuçã da gestão administrativa da cidade, através de um mapa interativo.

SisProntuário

Facilitar o gerenciamento de informações dos pacientes em âmbitos de saúde nas suas diversas dimensões: hospitais, UPAs, unidades mistas de saúde, entre outras.

Defesa Prévia / Jari

Facilitar o requerimento para se defender de multa recebida, além de prover ao usuario saber o andamento de sua solicitação.

SGI Educação

Apoio para a gestão educacional do município através de funcionalidades que permitirão o controle do quadro de professores, frequência e notas dos alunos.

ParnaMOB

Facilita o acesso sobre os principais serviços prestados pela prefeitura através do celular.

SGI Protocolo

Gerencia o tramitação de arquivos, processos de forma digital.

Entre em contato conosco!

Nós teremos muita satisfação em estar dialogando com você!

Trabalhe conosco!

Envie seu currículo para gcti@parnamirim.rn.gov.br com os seguintes dados: cargo desejado e pretenção salarial.


Localização

Rua Ten Medeiros, 105 (Centro Administrativo)
Centro - CEP 59.140-020
Fone: (084) 8846-7630 / 3644-8333
E-mail: gcti@parnamirim.rn.gov.br
Horário de Funcionamento: 7:30h às 13:30h