SisAtendimento


Tendo em vista a necessidade de atendimentos cada vez mais rápidos, otimização do trabalho e do tempo, facilitando o processo de atendimento do funcionário e agilizando a vida do cidadão, pensamos em uma feramente que oferece essas possibilidades.

O SisAtendimento - Sistema de Atendimento - é um software que possibilita o registro e gerenciamento eletrônico do processo de atendimento ao cidadão, através de painel de chamadas, voltado para órgão públicos.

Tem por finalidade automatizar o processo de atendimento, tornando-o mais ágil do ponto de vista do usuário e menos dependente de determinadas etapas que burocratizam esse processo.

Pode ser acessado através do navegador web do computador, no qual o funcionário gerente do determinado órgão poderá cadastrar, modificar ou remover o registro de guichês, operadores e gerar senhas. Além disso, as senhas são chamadas pelos atendentes através de terminais eletrônicos, que utilizam do mesmo software.

Benefícios

Registros de todos os atendimentos efetuados pelo órgão;

Relatórios sobre os atendimentos diários, por funcionário ou guichê;

Agilidade no processo de atendimento;

Redirecionamento automático de senhas para outro guichê, caso necessário;

Acompanhamento da chamada das senhas através de um televisor, onde há a possibilidade de exibir programação televisiva.

Todos os Sistemas

Gerenciador de Portais

Eficiência em soluções de Ciência e Tecnologia, oferecendo sistemas de qualidade na esfera da administração pública.

Cadastro SEMAS

Um sistema com a funcionalidade de cadastrar cidadãos e funcionários, com o objetivo de automatizar os processos de arquivamento de beneficiários do município e o controle de funcionários das secretarias.

Cadastro sigRH

Recebe os cadastros de funcionários e dos seus vínculos com o órgão para compor o censo, e coletar informações a serem armazenadas no banco de dados.

Ponto Eletrônico

Um ponto eletrônico otimizado, que permite maior controle sobre os funcionários, emissão de relatórios mensais, além da justificativa de faltas por meio de observações no sistema.

SisAUT

Tem por finalidade unificar o acesso aos sistemas da instituição de maneira segura e eficaz, integrando um único cadastro de usuário a todos os sistemas necessários.

SisDOC

Eficiência em soluções de Ciência e Tecnologia, oferecendo sistemas de qualidade na esfera da administração pública.

SisAtendimento

Possibilita o registro e gerenciamento eletrônico do processo de atendimento ao cidadão de forma ágil, através de painel de chamadas, voltado para órgão públicos.

SisObras

Um sistema de georeferência, no qual é possível cadastrar e acompanhar as obras em execuçã da gestão administrativa da cidade, através de um mapa interativo.

SisProntuário

Facilitar o gerenciamento de informações dos pacientes em âmbitos de saúde nas suas diversas dimensões: hospitais, UPAs, unidades mistas de saúde, entre outras.

Defesa Prévia / Jari

Facilitar o requerimento para se defender de multa recebida, além de prover ao usuario saber o andamento de sua solicitação.

SGI Educação

Apoio para a gestão educacional do município através de funcionalidades que permitirão o controle do quadro de professores, frequência e notas dos alunos.

ParnaMOB

Facilita o acesso sobre os principais serviços prestados pela prefeitura através do celular.

SGI Protocolo

Gerencia o tramitação de arquivos, processos de forma digital.

Entre em contato conosco!

Nós teremos muita satisfação em estar dialogando com você!

Trabalhe conosco!

Envie seu currículo para gcti@parnamirim.rn.gov.br com os seguintes dados: cargo desejado e pretenção salarial.


Localização

Rua Ten Medeiros, 105 (Centro Administrativo)
Centro - CEP 59.140-020
Fone: (084) 8846-7630 / 3644-8333
E-mail: gcti@parnamirim.rn.gov.br
Horário de Funcionamento: 7:30h às 13:30h