Call Center (central de atendimento e relacionamento)


O Call Center surgiu pela necessidade de comunicação entre as secretarias e órgãos que fazem parte da Prefeitura Municipal, com o intuito de estabelecer um melhor atendimento aos chamados de suporte técnico, oferecendo agilidade ao processo.

Diariamente são prestados serviços de suporte ao parque tecnológico da Prefeitura, atendendo as solicitações e demandas de todas as secretarias que compõem a entidade, através do Call Center, que possui uma equipe de atendentes especializada, formada por técnicos em informática, para que haja uma identificação prévia do problema e objetividade na resolução do chamado. O atendimento se restringe apenas a servidores, porém torna-se bastante eficiente em sua proposta.

O seu grande diferencial é o analisador de comentários, que os classifica de forma positiva ou negativa, fazendo com que essa plataforma de pesquisa tenha destaque quanto a forma de apresentar os dados aliado a sua fonte, o Facebook.

Podendo observar o cenário sócio-político construído nas publicações e as particularidades da população em cada localidade, a metodologia utilizada pelo sistema envolve detalhado monitoramento da rede social e garante relatórios consistentes e tecnicamente fundamentados.

Essa integração e atualização com conceitos tecnológicos remete ao ideal de que toda instituição pública deveria dar atenção a esse tipo de sistema, mostrando que é possível criar elos entre essas duas frentes, visando cada vez mais uma maior integração e participação do cidadão de forma simples.

Benefícios

Integra e torna mais eficiente a realização de suporte técnico;

Canal de contato receptivo por telefone;

Aumenta a percepção de eficiência na prestação de serviços.

Toda a Infraestrutura

Pontos de Wi-Fi

Promover ao Município de Parnamirim, um ambiente para o acesso à internet, através da disponibilização de um Wi-Fi público, visando propiciar novos meios comunicação, acesso às informações e serviços públicos oferecidos a população.

Fibra Ótica

Rede de dados própria (10Km de fibra ótica e Rede Wi-Fi) interligando, a no mínimo 8Mbps, mais de 50 unidades administrativas da Prefeitura ao Data Center.

Data Center

O Data Center do GCTI foi construído com a finalidade de abrigar os servidores e bancos de dados, devido a alta demanda para o processamento das informações, sendo um componente de extrema importância em qualquer estrutura de TI.

Monitoramento de Redes

Um ponto eletrônico otimizado, que permite maior controle sobre os funcionários, emissão de relatórios mensais, além da justificativa de faltas por meio de observações no sistema.

Central de Relacionamento

Surgiu pela necessidade de comunicação entre as secretarias e órgãos que fazem parte da Prefeitura Municipal, com o intuito de estabelecer um melhor atendimento aos chamados de suporte técnico, oferecendo agilidade ao processo.

Pesquisa

Trata-se de uma análise do índice de satisfação dos usuários a partir dos comentários em cada publicação realizada pela Prefeitura de Parnamirim através do Facebook.

Entre em contato conosco!

Nós teremos muita satisfação em estar dialogando com você!

Trabalhe conosco!

Envie seu currículo para gcti@parnamirim.rn.gov.br com os seguintes dados: cargo desejado e pretenção salarial.


Localização

Rua Ten Medeiros, 105 (Centro Administrativo)
Centro - CEP 59.140-020
Fone: (084) 8846-7630 / 3644-8333
E-mail: gcti@parnamirim.rn.gov.br
Horário de Funcionamento: 7:30h às 13:30h